sexta-feira, 28 de junho de 2013

PORRALOKA / TACOMANIACX - split (2013)


tracklist
01 - Nem Oi! Oi! Oi!, Nem Ai Ai Ai, Nem Ui Ui Ui
02 - "Compromissados Com A Defesa Da Vida, Da Integridade Física E Da Dignidade Da Pessoa Humana” (É Exatamente Isso Só Que Tudo Ao Contrário)
03 - Uma Bala (Direto Na Cabeça, é Lógico!) Pra Cada Pilantrinha Fascista Em Pleno Dia De São Cosme & Damião
04 - Questione Tudo O Que A Sociedade Lhe Impõe... Inclusive Isso O Que Eu Acabei De Dizer (Também Deve Ser Questionado)
05 - Hoje Eu Sinto Saudade Daquele Tempo Em Que Eu Ainda Sentia Saudade De Alguma Coisa
06 - Apesar Do Pensamento Ser A Milhão, Eu Sei Que Sempre Falta Um Pouco Mais De Ação
07 - Herói (Negligentes Cover)
08 - Vou Tacar Fogo Nessa Sua Camiseta Dos Ramones (E Justamente No Momento Em Que Você Estiver Com Ela No Corpo)
09 - Não Sou Ator E Nem Se Eu Quisesse Haveria Espaço Pra Mim No Teatro Da Sociedade Capitalista
10 - O Milagre Da Vida De Um Pobre Animal Indo Diretamente Pro Espaço No Centro De Controle De Zoonoses
11 - E Dê-Se Por Satisfeito Ao Receber Essa Merreca Mensalmente Senão Logo Logo Terei Que Atirá-Lo Na Multidão De Desempregados E Assim Poder Substituí-Lo Por Algum Outro Zé-Ninguém Que Tope Imediatamente Trabalhar Em Condições Sub-Humanas Por Qualquer Trocado Ou Remuneração Bem Abaixo Da Média
12 - Tá Na Hora De Acordar Pra Realidade E Deixar De Sonhar Com Um Futuro Promissor (Cocoricore - Old School Version)
13 - High Frequency Nachos   
14 - We Are The Knights Who Say...   
15 - Exclamation Point - Exclamation Point Goes To The Disco (feat. Exclamation Point)   
16 - Electronic Tacos I   
17 - Electronic Tacos II   
18 - Me Goozeta   
19 - Extra Cheese
20 - Let's Hate Together Mi Amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário